Todos os Cursos

Do jeito que Educação Cristã Deve Ser!

Inscreva-se

Primeiro Ciclo – Ano 1

0% Complete
0/0 Steps

O que nossos estudantes estão dizendo...

Adorei o projeto, a iniciativa é fantástica, um futuro de ouro que nos proporcionam, é como se estar no liceu e universidade ao mesmo tempo, o nosso nível da informática será elevado e com isso poderemos dar as nossas contribuições para desenvolver o nosso país em termos da tecnologia e telecomunicações.
José Baticã Ferreira
5º ano
A iniciativa chegou no momento que vai nos ajudar muito para entrar no mundo da tecnologia e acompanhar a sua evolução permitindo-nos ter um ensino de qualidade e experimentar novo sistema do ensino usados nos outros países. Logo-logo poderemos enfrentar qualquer setor de atividades porque seremos qualificados para prestar um bom serviço.
Dani Renato Pereira
6º ano
Projeto que Deus nos ajude na realização desse sonho, porque o mundo está a experimentar mudanças progressivas e com o MOSDAC-GB vamos poder acompanhar essas mudanças e sermos também ativos nas construções de um amanhã melhor. MOSDAC-GB
Ronaldinho Mendes
7º ano
MOSDAC-GB seja “Bem-Vindo”. É uma ajuda para o aumento do nosso nível de conhecimento e chave para abrir portas do mercado do trabalho.
Matilde Mendes
8º ano
O MOSDAC- GB vai nos ajudar muito. Que Deus nos abençoe para que esse projeto se realize, porque chegou no bom momento em que estamos a enfrentar uma realidade que exige criatividade, competividade e renovação mas com ajuda deste projeto o nosso ensino vai para além em termos dos conhecimentos e acesso fácil aos conteúdos dos estudos.
Aline Gilberto Mendes
10º ano
Esse projeto vai revolucionar o nosso conhecimento na area da informatica e tecnologia, teremos as oportunidades que nunca antes teríamos. Com o Mosdac a nossa geração de alunos das escolas Betel poderão contribuir significativamente para a melhoria da nossa amada e querida Guiné-Bissau.
Gilfer Mendes
11º ano
O mundo está cheio das inovações por isso nós não podemos ficar fora, com ajuda deste projeto vai nos fazer entrar num ensino de qualidade para estar no pé de igualdade com os outros países do mundo.
Lucinda Ferreira Falcão
9º ano
Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Gilberto Formoso
XX ano